sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AC - Capítulo 3


Bianca Off
Luíza On

- Luíza 
- Que Bek?
- Você não vai acreditar no que eu escutei a Alexia dizendo
- O que?
- Que está bem mais feliz agora sem você, que passou 10 anos de tristeza e agora, finalmente está bem
- Sério? Que sorte que você me contou isso, eu já estava pensando em voltar a ser amiga dela.
- Bom não volte NUNCA
- Eu sei, não vou voltar, vai ser bem melhor com você e não com ela
- É, vai
- Você foi irônica?
- Claro que não - De novo? Aaah, sei lá, 

(...)

- Luíza, tem uma festa de uma amiga minha, eu fui convidada, e posso levar um amigo. Quer ir?
- Claro que sim Bek. Quando vai ser?
- Hoje a noite, as oito.
- Ok.

(***) #As 19:00#

- Bek, vamos nos arrumar
- Tá bom.

Nos arrumamos e saímos, era 19:40

- Bek, como iremos a festa?
- De táxi.
- Ok

(...)

- Ficou 10 reais.
- Luíza, esqueci minha bolsa, paga pra mim?
- Claro.

#Na festa#

Luíza Off
Rebecca On

- Luíza, a aniversariante tinha me falado que ia me dar um vestido, você pega pra mim? 
- Claro - é claro que eu não ia me arriscar de ir lá. E se a aniversariante me ver roubando o vestido? Sorte que essa boba vai lá pra mim.
- Qual é o vestido?
- Qualquer um. Ela me deixou escolher
- A tá

#Depois de roubar o vestido#

- Tá aqui Rebecca
- Esconde isso. Você tá louca? Se alguém ver que ela deu o vestido pra gente vão querer também.
- Ok
- Vamos embora
- Tá bom

#No dormitório#

- Coloca o vestido no armário 
- Tá bom
- Não acredito que ela te deu este vestido, ele custa mais de R$: 250,00
- Eu sei, também não acreditei quando ela falou 
- Quando que ela falou que eu não vi?
- Quando você estava almoçando, ela mandou uma SMS
- Eu posso ver a mensagem?
- Porque você está duvidando de mim?
- Claro que não, eu só queria ver a mensagem
- É que eu já apaguei 
- Então tá

**************************************************************************************************

Eai, o que acharam? Eu sei que está um pouco adiantado mas tecnicamente já passou da meia noite então tá certo.

Respondendo Comentários:

Tati - Magina *--* Seu blog é perfeito. E obrigada pelo selo sis *--*
T. -  Obrigada *--* Bom, aquele capítulo foi só da Alexia e da Bianca, portanto, este foi só da Luíza e da Rebecca
Luana Barros - Obrigada *--* Bom, como eu disse no capítulo 1, eu vou postar todos os sábados.

**************************************************************************************************





Um comentário: