sábado, 19 de janeiro de 2013

Heey galera, hoje a postagem será sobre um selinho de qualidade que eu fiz


Você se considera uma boa escritora?  Eu gosto de escrever, não sei se escrevo bem, mas que eu gosto de escrever eu gosto.

Qual é a sua fic favorita? Minha fic favorita é Inspiration *---*

Quem te inspirou a fazer o blog? O blog Inspiration, foi o blog da minha sis que me inspirou

Indique para 10 blogs. No caso, como eu fiz o selo, irei indicar apenas 5

1- Inspiration
2- The Diary of Ahadi 
(As proximas não serão fics, mas são blos também)
3- Aprendedo um pouco mais
4- Artes - Esse blog é sobre algumas coisas que irão cair em trabalhos de Artes. Está resumido portanto, se tem algum trabalho de Artes a fazer, eu não indico, tem só 3 posts kkkkkkkkk
5- Tutorial Musical - Esse blog ensina tudo sobre o básico para tocar. Portanto, ultimamente elá está sem tempo para postar, e também deu um problema no blog, ela postará em breve.

2 comentários:

  1. Muuuuito Obrigada amor !
    Agradecemos de <3
    Ficamos muuuito felizes por saber que realmente gosta de The Diary Of Ahadi... a fic está parada... Mas temos fé em sua volta, hahahah
    xx
    -T.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho baby.
    ah, que bom que o meu é o seu favorito *-* espero que continue assim ;x
    -xoxo

    ResponderExcluir