sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AC- Capítulo 4 - Lideres De Torcida

Luíza off
Alexia on

Acordei e vi um bilhete ao lado da minha cama:

    


Olhei o horário no celular, eram 8:00.
Me arrumei e saí. Eram 8:20 

8:30 e ainda não cheguei na StarBucks.
Recebi uma mensagem

" Lexi, você não vem? Estou te esperando"
" Já estou chegando"

Bi estava sentada de costas para a porta. Vou assustar ela.

- BUUUUUUUU 
- AAAAAAAAAAAAAAAA
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Alexia!
- Bianca!
- Você quase me matou de susto
- E dai?
- E dai?! Eu podia ter morrido, e a sua resposta é "E dai?"?
- Exagerada 
- O que vocês iram querer? - disse a garçonete
- Eu vou querer um Frappuccino - Disse Bianca
- Eu vou querer o mesmo. - eu disse
- Para quem será os cafés?
- Para a Alexia e a Bianca.
- Ficará pronto em alguns minutos, é só aguardar.
- Obrigada
- Nada senhorita, eu que agradeço. - disse a garçonete, e logo depois foi embora
- Bi, tem uma professora lá na escola, que vai abrir um clube para lideres de torcida "The Champions" , vamos entrar?
Claro, para o que iremos torcer?
Ainda não sei, vou perguntar
Ok. Agora vamos pra aula

(...) #Depois da aula#

- Bi, quer perguntar agora?
- Aham
- Então vamos - eu disse apontando a professora

- Senhorita Tutweiller
- Oi. Com o que posso ajudar?
- Gostaríamos de saber para o que as Lideres de torcida irão torcer.
- Para um time de futebol.
- E mais uma coisa.. Qual será o grito de guerra?
- Nós vamos ganhar e vocês vão ver. Com The Champions, os outros times vão perder
- Que legal!
- Gostaríamos de nos inscrever 
- Aqui está a folha das inscrições - ela disse me entregando uma folha e uma caneta
- Vocês estarão lá? - Senhorita T disse enquanto bianca me passava a folha
- Estaremos sim - eu disse terminando a inscrição e logo depois entreguei a folha
- Então, vejo vocês amanhã, na quadra as 14:00, pode ser?
- Claro
- Tchau
- Tchau
********************************************************

Heyhey melancias, o que acharam?
Eu sei que está um pouco atrasado, mas ainda não passou da meia noite então tá certo haha'

Mudando de assunto, como eu perguntei na enquete:
Deverá ter nome nos capítulos?
Sim
Então, está ai. 
E na outra enquete:
Deverá ter personagens famosos?
Sim
Portanto, agora não terá mas, mais pra frente sim.
Era só isso, besos ;*

Respondendo comentários:

T. - Pois é, né?!
********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário