segunda-feira, 1 de julho de 2013

New Selo *---* ~Selinho Liebster Award

Heeeeeeeey Cupcakes&Melancias, eu ganhei um selinho de qualidade da dona do melhor blog do M-U-N-D-O: Inspiration

Bom, o selo:


Regras:
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

Lets Go?!

1- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog

1- Sem a Tati Ippolito, ele não estaria aqui. 
2- As fics nunca serão grandes, máximo uns 10, 15, 20...
3-  Provavelmente terá muitas fics
4-  A fic Amizade Complicada nunca terá casais.
5-  A fic Amizade Complicada acabará com 10 caps (aproximadamente)
6-  A fic Amizade Complicada acabará com a Luíza e Rebecca brigadas. 
7- A fic Amizade Complicada não tem (mas depois terá) personagens famosos, apenas alguns nomes que surgiram e eu coloquei 
8- O blog, provavelmente, terá tutos de Nails Arts 
9- Criei a fic "A Guerra Musical" pois queria fazer uma coisa ao contrário da Amizade Complicada...
10- A fic Amizade Complicada terá uma personagem com o nome "Sara"
11- No Halloween, terá uma fic sobre o assunto :3

2- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou

 Perguntas da Tati
1. Como surgiu a ideia de iniciar a fanfic? Eu lia uma, e resolvi criar a minha, apenas...
2. Qual seu fandom preferido? T-U-D-O hahaha`

3. Gosta de livros? Qual foi o último que leu? SIIIM *----* To lendo ainda haha' Vampira até o sangue de Jesus
4. Se pudesse fazer um desejo agora, qual seria? Vixxii, sei não, tem vários... Mas um que eu deles é ter um unicórnio e voar *0*
5. Cite dificuldade com o blog. Não saber mexer no HTML, isso é um grande problema  D:
6. Cite alguma felicidade/gratificação que o blog te trouxe. Muitaas... Uma delas é que quando criei o blog, eu comecei a inspirar-me mais quando escrevo, inclusive na escola :DDD...
7. Se pudesse viajar para algum lugar agora, qual seria? Disney õ/
8. Como você se inspira para os capítulos? Vixi, acho que não tenho bem um jeito de inspiração, somente começo a escrever e sai isso...
9. Qual sua fic/livro/história preferida? Fic: Inspiration Livro: Vampira até o sangue de Jesus e Marley e eu (ainda não terminei de ler, mas parece que eles são TOPS :3)
10. Está assistindo alguma série atualmente? Qual? Sim. Muiitas haha' 
11. Qual a música que você mais escuta ultimamente? Bring me to life e Going Under, do Evanescense.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

É, só esses... Eu não estou lendo muitos blogs, mas se você tem um blog, é só indicar aqui que eu prometo que vejo, se tiver fics eu leio todos os capítulos (prefiro resumo u.u hahahahaha')

4- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

1- Qual é sua ideia principal pra sua fic?
2- Qual autor(a) você gostaria de estar escrevendo uma fic?
3- Qual gênero você mais gosta de escrever para fics?
4- Se você pudesse escolher um livro para que você seja o autor(a), qual seria?
5- Quantas fics você escreveu/escreverá, aproximadamente?
6- Qual e o seu personagem favorito da sua fic?
7- Se você pudesse conhecer algum famoso, quem seria?
8- Como você se inspira para criar sua fic?
9- Se você tivesse 3 desejos, o que escolheria?
10- Qual é a sua musica preferida?
11- Qual é o seu livro preferido? Qual  sua parte preferida da historia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário