sexta-feira, 11 de julho de 2014

New Fic!! -Maybe It's Love

Heyhey Warriors! Como vão? Hoje eu vim aqui para falar da minha nova fan-fic, "Maybe It's Love"
Ela só será postada quando chegar ao término da primeira temporada da fic Amizade Complicada (Capítulo 10) Então, vamos lá:



Nome: Maybe It's Love 
Status: Em Breve
Sinopse: Oi, meu nome é Jennifer, e essa é a minha história. Se você acha que é como em um conto de fadas, que a menina é triste e solitária e de repente um príncipe chega montado em seu cavalo branco e eles se apaixonam vivendo felizes para sempre, você está no lugar errado. Agora, se você quer saber sobre uma história repleta de indecisões, com uma pitada de drama e romance de sobremesa, me acompanhe.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário